Translate

sábado, 9 de janeiro de 2016

Evangelho Cinderela



É... Certo dia me ofereceram um tal Jesus que faz tudo que eu quero e está sempre disposto a aliviar a minha dor, sarar minhas feridas e me dar muito dinheiro do mundo para passear, curtir, e até negá-lo algumas vezes. Um Deus que não julga e que não tem compromisso com o que está escrito na Palavra que é inspirada nele mesmo(2Tm. 3:16). Um Deus que não está preocupado com o seu vizinho que passa fome mas em sim fazer você esbanjar a ponto de jogar alimento fora.

Infelizmente esse é o Deus que está sendo oferecido nos últimos dias. Se você está curioso e até se interessou por esse Jesus, basta ligar o seu televisor e assistir qualquer programa que tenha alguém falando com uma Bíblia na mão. É bem provável que você o conheça também. Ele é mais famoso que nós possamos imaginar. Paul Washer já nos dizia e alertava em seu livro (10 acusações contra a igreja moderna) que chegaria o tempo em que nas próprias igrejas a Bíblia seria negada de maneira absurda.

O propósito do Senhor Jesus, o Cristo, é que amadureçamos e tenhamos um relacionamento cada vez mais íntimo com Ele. Deus precisa de trabalhadores (Mt. 9:37-8), Servos e filhos. Em contraponto, queremos um Jesus que nos dá descanso, paz( Mt. 10:34) e nos isenta de toda e qualquer responsabilidade. Parafraseando o Pr Samuel Ferreira (Presidente da AD do Brás ) "Cuidado, quem te oferece o Evangelho Cinderela  pode ser o lobo mal". Vigiem irmãos e apeguem-se cada vez mais à Palavra do Senhor. Só ela é capaz de manter os remanescentes firmes e equilibrados(2Tm 4:5).


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário